Translate

domingo, 4 de janeiro de 2009

JESUS CRISTO, O ÚNICO ENDEREÇO.






“...Há um só Deus, e um só mediador entre Deus e os homens,que é Jesus Cristo Homem.”( I Timóteo 2:5)


Esta mensagem tem um único endereço.

Não tem endereço religioso ou de algum grupo paralelo porque “ O Deus que fez o mundo e tudo o que nele há,sendo Senhor do céu e da terra, não habita em templos feito por mãos de homens.
Nem tão pouco é servido por mãos de homens, como que necessitando de alguma coisa; pois Ele mesmo é quem dá a todos a vida,a respiração e todas as coisas...” ( Atos 17:24 e 25).
O testemunho de Deus é Jesus Cristo, é ele que precisamos conhecer.
Muitas vezes conhecemos padres,pastores,missa,culto,doutrinas teologia e até mesmo a Bíblia, mas a nossa necessidade é de conhecer a Cristo.
O envolvimento com religião nos tráz decepção, mas o envolvimento com Cristo nos traz a salvação.
Muitos dizem que todos caminhos levam a Deus, mas Jesus Cristo diz: “ Eu sou o caminho, e a verdade e a vida. Ninguém vem ao Pai senão por mim.”( João 14:6)
Muitos dizem: venha para a nossa religião; mas jesus Cristo diz: “ Vinde a Mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e Eu vos aliviarei.”( Mateus 11:28)
“Eis o Cordeiro de Deus que tira o pecado do mundo.”(João 1:29)
Ele tira essa natureza de maus pensamentos,adultério,prostituição,furto,avareza,maldade,engano,briga,inveja,blafêmia,soberba e loucura, com a qual todos nós nascemos. Todos somos portadores dessa natureza pecadora, desde o ventre de nossa mãe… (Marcos 7:21-22 , Salmos 51:5).
Não há religião, escola, educação, cadeia ou qualquer tipo de repreensão que possa mudar essa perversidade do ser humano.
Só Jesus Cristo pode libertá-lo. “ E Eu, quando for levantado da terra, todos atrairei a mim mesmo.”( joão 12:32)
Jesus cristo nos atraiu a si, para se fazer participante de nosso pecado. “Sabendo isto, que o nosso homem velho foi com Ele crucificado, para que o corpo do pecado seja desfeito, para que não sirvamos mais o pecado.” ( Romanos 6:6).
Jesus Cristo morreu com a nossa natureza perversa plantada Nele quando nos atraiu a si mesmo.Consequentemente morremos para o pecado.
Deus nos gerou de novo pela ressurreição de Jesus Cristo. “ Bendito seja o Deus e Pai de nosso Senhor Jesus Cristo, que segundo a sua grande misericórdia,nos gerou de novo para uma viva esperança, pela ressurreição de Jesus Cristo dentre os mortos.”( I Pedro 1:3).
Quem tem a Cristo tem a vida. Quem tem o pecado tem a morte. Se você está em pecado, “ Ponha a sua boca no pó; talves assim haja esperança.” ( Lamentações 3:29).
Não deixes para amanhã. HOJE é o dia da salvação. Só Jesus Cristo pode liberta-lo totalmente do pecado.
Se você quiser maiores informações, busque em Deus, na sua Palavra, a Bíblia HOJE!
Porque “...tudo esta consumado.” ( João 19:30)
Qualquer outro endereço, ainda que seja uma igreja, algum grupo ou algum líder religioso, é um erro, é um engano, é uma fraude, e errar este endereço é um erro irreparável pela eternidade.
“ Porque ninguém pode pôr outro fundamento, além do que já está posto, o qual é JESUS CRISTO.” ( I Coríntios 3:11) JESUS CRISTO, O ÚNICO ENDEREÇO.

Nenhum comentário: