Translate

terça-feira, 23 de junho de 2015

ANDAR EM CRISTO

                                                             






                                                       ANDAR EM CRISTO



Em Colossenses 2:6 e 7 , Paulo fala que temos que andar em Cristo, após ter recebido Ele como Senhor e Salvador, confirmando a fé e vivendo uma vida de ação de graças.
Isso significa progresso, maturidade. cristo é o centro da vida cristã. Note que Paulo não diz que devemos andar com Ele mas NELE. Cristo deve ser o centro da nossa existência, não há vida fora d'Ele, não há verdade fora d'Ele, portanto Cristo em nós, é a esperança da glória.

Cristo é a nossa realidade, eterna e espiritual, e sabemos que um coração piedoso , devoto e consagrado, está completamente voltado para tudo o que tem duração eterna.
Há uma direção na vida cristã, conhecer o amor de Cristo que excede todo o entendimento. Sem essa experiência contínua de amor divino, que desce sobre nós na medida em que amamos mais e mais a Ele, não haverá verdadeiro progresso espiritual. Andar n'Ele, é uma realidade alcançável, um nível de vida cristã elevado, que poucos alcançam poque não buscam o conselho de Paulo em colossensses 3; 1 e 2, pensar nas coisas elevadas, nas celestiais e buscar com intensidade e fervor, essas coisas,pois elas não são passageiras, tudo o que é celestial tem a mesma duração de sua fonte de origem.Deus quer nos dar o melhor, e isso tudo está incluído em seu próprio Filho.
Watchman Nee  certa vez disse que "todas as coisas espirituais que estão fora de Cristo, são mortas"n'Ele está tudo o que transmite verdadeira realidade e verdadeira vida, no livro de colossenses está escrito que Ele é antes de todas as coisas, tudo subsiste por meio d'Ele , na verdade a suma da realidade espiritual é que CRISTO É TUDO.
Andar n'Ele significa experimentar verdadeira felicidade,é ter verdadeira comunhão, é ter verdadeira segurança,é ter verdadeira amizade, é ter verdadeira realidade, é ter verdadeira esperança. em Cristo estão todos os segredos da ciência espiritual, e n'Ele encontramos todos os princípios da sabedoria eterna.
Louvamos ao Deus Pai por nos ter dado todas as coisas em seu eterno Filho, andar n'Ele, e somente através desse caminhar, desse destino, podemos experimentar a verdadeira realidade da autentica vida cristã. Cristo é a vida como caminho, a verdade como direção, a verdade como destino e a verdade como plenitude de existência e eternidade.


A ELE TODA A HONRA E TODA A GLÓRIA.....AMÉM .











Nenhum comentário: