Translate

sábado, 5 de dezembro de 2009

NÃO EU MAS CRISTO

A vida egoísta, cuja circunferência e centro é o próprio eu, é uma vida inútil e isolada; somente na morte do eu com Cristo, a vida pode ter como circunferência e centro, a vida de Cristo. "Porque eu, mediante a própria lei, morri para a lei, a fim de viver para Deus. Estou crucificado com Cristo; logo, já não sou eu quem vive, mas Cristo vive em mim; e esse viver que, agora, tenho na carne, vivo pela fé no Filho de Deus, que me amou e a si mesmo se entregou por mim." (Gálatas 2:19-20").Na morte com Cristo perdemos a nossa vida egoísta, e na sua ressurreição ganhamos a sua própria vida. A cruz é o grande centro do universo moral divino! Deus sempre apontou para esse centro, e os olhos da fé sempre o aguardaram, até que veio o Salvador. E agora, precisamos sempre nos voltar para essa cruz como o centro de todas as nossas bênçãos e a base de toda a nossa adoração, tanto na terra como no céu, no presente e por toda a eternidade.
D. L. Moody.

Nenhum comentário: